Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Ângela Manchini
“A morte não é nada.

Eu somente passei para o outro lado do
caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.

O que eu era para vocês, eu continuarei
sendo.

Me dêem o nome que vocês sempre me deram,

Falem comigo como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo no mundo das

Criaturas,

Eu estou vivendo no mundo do criador.

Não utilizem um tom solene ou triste,

Continuem a rir daquilo que nos fazia rir
juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.

Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado como sempre
foi,

Sem ênfase de nenhum tipo.

Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que ela sempre

Significou, o fio não foi cortado.


Isso li no profile de Angela,
hoje ao abrir a sua página do Orkut.
Meu Deus!
Como somos cruéis com aqueles que
fazem parte de nossa história!
Os argumentos que buscamos como forma de neutralizar a dor,
chega a ser de uma covardia e ingratidão dolorosa.
Ninguém, mas, ninguém mesmo, deseja entrar e sair da vida
como se jamais fizesse diferença ter ou não ter vivido
feito ou não parte da vida de alguém.
Tratar como algo banal,
a perda da vida,
do convívio com todos aqueles que julgou conquistar.
Eu lamento profundamente,
a perda de mais uma companheira
de mais uma mulher relegada ao anonimato
em suas dores de ontem e sua banalidade de hoje.
Que O Senhor Deus da Vida e da Morte
possa ser-lhe mais caridoso do que fomos para
com mais essa mãe, cidadã, amiga,servidora e mulher
crente que por amor tudo vale a pena e...As penas.
Meu carinho em forma de oração por sua alma.
Deus não permita que a esqueçamos e nem a tantas outras
inglórias, por uma questão de justiça.
Não somos utensílios descartáveis que após serem usados
joga-se fora e esquecidos deixam de ter sua história e seus méritos.
Usando de frases falsamente humanas, para simplesmente continuarmos vivendo
como se nada de real houvesse acontecido.
Angela!
Os que ficam, te saúdam!
Valeu ter vivido,
Deus cuidará de ti e da tua memória.
Durma em paz e em teus sonhos, só a Paz
seja seja a tua realidade.
Adeus!
http://images23.imikimi.com/image/1l9En-10h.gif?height=400&scale=max&width=400

Nenhum comentário: